CBF divulga uniformes do Brasil para a Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Nike revelaram, nesta quarta-feira, a coleção de uniformes da seleção brasileira para 2018. Uma série de fotos com Neymar, Philippe Coutinho, Paulinho, Andressa Alves e outras estrelas dos elencos masculino e feminino do Brasil mostra o design das blusas, calções e mais com que os brasileiros tentarão o hexa na Copa do Mundo da Rússia, em junho.

“Brasileiros são #GigantesPorNatureza e têm a #brasileiragem no sangue. No ano da Copa do Mundo, CBF e Nike lançam a Coleção 2018 da Seleção Brasileira”, lê-se no álbum do Flickr da CBF.

Marquinhos e Daniel Alves já haviam dado pistas das camisas, mas o design de 2018 foi confirmada apenas nesta quarta-feira.

Sem surpresas, a blusa será toda amarela, com detalhe verde na gola. O novo uniforme principal já tem estreia marcada: no amistoso contra a Alemanha, em 27 de março. Nesta sexta-feira, os jogadores convocados pelo treinador Tite entram em campo com o segundo uniforme, na cor azul, em partida contra a anfitriã da Copa, Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.