E haja votos para “rachar” em Galinhos

Faltando poucos dias para a Eleição e a votação para deputado(a) Estadual continua na base do “Racha” em Galinhos. A Campanha do Prefeito Irmão Naldo foi apoiada pela Candidata Márcia Maia, Getúlio Batista e Terezinha Maia, todos que concorrem a uma vaga na bancada Estadual, e agora? como ficará o voto do atual prefeito?

Pra não deixar nenhum candidato decepcionado, o Prefeito Irmão Naldo resolveu “rachar” os votos. O grupo ligado a vice-prefeita Irmã Ivone e Vanuelber votam em Getúlio para Deputado Estadual, O grupo ligado ao Vereador Márcio votarão na Candidata Márcia Maia. Não sabemos ainda quem do grupo apoiará Terezinha Maia, acreditamos que o próprio Prefeito pedirá voto para a candidata, já que não pretende decepcionar o Líder do seu partido (PR) e então candidato a Deputado Federal João Maia.

Para “Rachar” os votos em Galinhos, será que o Irmão Naldo ainda pode contar com os 1.302 eleitores? E qual será a opção dos 793 eleitores que não acreditam na gestão do atual prefeito?. A verdade é que essa eleição na ilha tem empolgado a poucos e pode levar a grandes surpresas, outras surpresas só aparecerão daqui a dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.