Força de Styvenson não está na patente de Capitão, e sim, nos joelhos

Sem o apoio da mídia, sem o apoio da Classe política, sem grandes marqueteiros, sem fazer uma campanha milionária e sem grandes mobilizações. Ele enfrenta o desafio de concorrer com grandes nomes da política como o Ex. Ministro da Previdência e Ex. Governador.

O que faz Eann Styvenson Valentim mendes, ou simplismente Capitão Styvenson, prevalecer contra todo um sistema montado por famílias tradicionais carimbadas na política? O que mantém um homem liderando as pesquisas sem prometer NADA a NINGUÉM ? Em busca de uma resposta a equipe do nosso blog percorreu mais de 150km para ver de perto onde está a FORÇA do Capitão Styvenson.

Dona Edilma Valentim Mendes, uma senhora de idade avançada mais com o coração de uma verdadeira mãe. Uma mulher que leva o seu filho debaixo dos joelhos, Dona Edilma, com muita simplicidade, enche os olhos de lágrimas ao falar do seu filho Capitão. Um homem íntegro, que nunca aceitou manchar as mãos com propina, mesmo sendo tentado diante do comando de uma grande operação, Styvenson fez a diferença também mudando a rotina de uma escola assolada pela criminalidade e devolvendo a confiança a centenas de alunos.

Enquanto a Grande massa de políticos estão sem conseguir dormir endividados, pensando nas promessas de campanha que não conseguirão cumprir. Existe em um bairro nobre de Natal um homem de vida simples que dormi tranquilo, pois tem um segredo que no dia de hoje está sendo revelado. Uma senhora, crente da Assembleia de Deus que soube criar seus filhos com humildade e dedicação e dobra seus joelhos toda madrugada a clamar “Senhor, faz a tua vontade na vida dos meus filhos”

A força do Capitão não está na patente, mais debaixo dos joelhos. Enquanto estiver uma senhora de Joelhos dobrados, haverá um capitão liderando as pesquisas.

#ForçaDonaEdilmaValentim

#EstamosJuntosEmOração

4 thoughts on “Força de Styvenson não está na patente de Capitão, e sim, nos joelhos

  1. Parabéns dona e Dilma pelo filho que deus lhe deu um homem do bem que será nosso senador para trabalhar pelo povo nortiriograndense. Voto em J andaira se tiver um voto la será o meu.

  2. Não acredito que políticos evangélicos sejam malvistos mais do que os católicos, eu creio que os malvistos são aqueles que se vendem ou se trocam e não respeitam a confiança que o povo lhes depositou, acho que podem ser de qualquer religião, o mau caráter devem ser banido, não só da política, mas, de qualquer cargo público que ocupe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.