Pastores alertam sobre votar em candidatos de esquerda: “Eles defendem Aborto, casamento Gay e ferem princípios cristãos”

“A preocupação é com as propostas que vão de encontro ao que o cristianismo prega”

Pastores alertam os eleitores sobre os perigos de eleger políticos de partidos de esquerda, cujas propostas vão de encontro aos ensinamentos do cristianismo, como a liberação do aborto, a união entre pessoas do mesmo sexo, o ensino da ideologia de gênero, entre outros.

O pastor Jailton Santos declarou, em entrevista ao que pede aos eleitores que tomem cuidado de não votarem precipitadamente. “Devido a questão do histórico desses partidos, a minha palavra como pastor é para que os cristãos tomem cuidado e não votarem precipitadamente.

A preocupação do pastor é que esses partidos cumpram suas agendas políticas e tragam danos irreparáveis. Por isso ele indica para pensar antes de confirmar o voto em alguém.

No RN a Campanha de Fátima Bezerra para o Governo, preocupa os Verdadeiros Líderes evangélicos. Segundo o Pastor, um partido representa o que há de mais imoral na atualidade que é o Partido dos Trabalhadores:  “O líder do PT, o Lula está preso, condenado há mais de 12 anos de prisão; como é que ela (Fátima Bezerra) sobe em um palanque e pede a liberdade de um homem condenado pela justiça por corrupção?

Para o Senado no RN, o partido PHS lançou a candidatura de Zenaide Maia, o partido se coligou com o PT pra apoiar a candidata Fátima Bezerra e fazer a “Dobradinha” Fátima Governo e Zenaide para o Senado. Essa Junção PHS/PT deixou muitos políticos cristãos em situação difícil. O que fazer? Defender seus princípios cristãos ou vender seus ideais em prol de apoio político? Um verdadeiro Cristão jamais apoia uma candidata favorável a legalização do aborto e casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Não adianta levantar um clamor nos nossos púlpitos se na hora de escolher os candidatos, os líderes cristãos enxergam apenas interesses pessoais e escolhe Senadores com ideologia que ferem a nossa fé. Induzir as pessoas ao erro também é pecado!” Expressa o Pastor.

Veja alguns Projetos de Leis defendidos por Partidos de Esquerda.

7.187/2014 e 7.270/2014 – Pretendem legalizar o cultivo, o uso e a comercialização da maconha no Brasil.
Dep PV EURICO JÚNIOR
DOC | https://goo.gl/3ejBK6

2_ PL 4.211/12 – Regulamenta a legalização da prostituição como uma atividade profissional.
Dep PSOL JEAN WYLLYS
DOC | https://goo.gl/7quuDp

3_ PL 134/2018 – Uma simples opinião ou até um versículo bíblico contrário à ideologia de gênero e a militância LGBT passa a ser crime com pena de 1 a 5 anos de prisão.
COMISSÃO DIREITOS HUMANOS
DOC | https://goo.gl/8LD2TZ

4_ PL 9.208/2017 – O projeto Escola sem religião promove o ateísmo e proíbe o ensino sobre a existência absoluta de Deus. Dep PSOL JEAN WYLLYS
DOC | https://goo.gl/jFm18C

5_ PL 8.82/2015 – Legaliza o aborto até a 12ª semana de gestação.
Dep PSOL JEAN WYLLYS
DOC | https://goo.gl/obniiB

6_ PL 8.035/2010 – Ideologia de gênero nas escolas. Ela afirma que ninguém nasce homem ou mulher; confunde e desmancha a identidade; exclui da sociedade a família como conhecemos.
PT – FERNANDO HADDAD
DOC | https://goo.gl/mLCaY9

7_ PL 236/2012 – Torna a pedofilia um ato legal. O sexo com crianças a partir de 12 anos deixaria de ser crime.
Ex Senador MDB SARNEY
DOC | https://goo.gl/UVsYcC

8_ PL 5.002/2013 – Dá direito à mudança de sexo custeada pelo SUS para pessoas de todas as idades inclusive crianças.
Dep PSOL JEAN WYLLYS e Dep PT ÉRIKA KOKAY
DOC | https://goo.gl/H9wU1f

🇧🇷 VALORIZE SEU VOTO. VALORIZE A FAMÍLIA.

Se souber de algum líder que se diz cristão e está apoiando candidatos que ferem esses princípios, orem urgentemente por eles. Pois tem se apostatado da fé, sem sombra de dúvidas.

POR: EVERTON GOMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.