Quando o Interesse Político está acima dos princípios Cristãos: Prefeito IRMÃO Naldo abandona Robson Farias e Declara Apoio a Fátima Bezerra (PT)

A pior decepção para os eleitores evangélicos aconteceu em Galinhos, o assunto comentado em cada esquina e em muitas calçadas da pequena península é a adesão do Evangelista Francinaldo Silva (Irmão Naldo) a campanha da Petista Fátima Bezerra ao Governo do RN. A Candidata que declara abertamente apoio a ideologias que ferem os princípios cristãos, como: Aborto, ideologia de gênero, legalização das Drogas, etc. Enquanto várias cidades do RN tem as suas igrejas em campanha de oração, os cristãos de joelhos dobrados clamando por socorro para evitar que uma candidata petista chegue ao governo, em uma pequena península que tem um Prefeito Evangélico, pregador do Evangelho mais com atitudes que afrontam a fé de centenas de pessoas que confiaram na sua eleição pelo fato de ser cristão. “Quando o poder sobe pra cabeça o homem se desvia” Expressou uma Irmã de Oração Indignada. Hoje existem mais de 800 projetos de Leis tramitando no Congresso e na Câmara para destruir os valores cristãos e da família. O que falar para o povo evangélico de Galinhos irmão Naldo?

Não para por aí, o Candidato a Deputado Federal do Prefeito é João Maia, envolvido em investigação por corrupção. O povo evangélico da ilha está sem entender tal atitude do Irmão. Fica o nosso blog, líder de visualizações em Galinhos, com o espaço aberto para um esclarecimento do Prefeito.

2 thoughts on “Quando o Interesse Político está acima dos princípios Cristãos: Prefeito IRMÃO Naldo abandona Robson Farias e Declara Apoio a Fátima Bezerra (PT)

  1. Fátima Bezerra é uma candida de origem popular, tem uma atuação política propositiva em favor dos trabalhadores e na defesa dos direitos humanos e da cidadania. Tem através do seu mandato conseguido muitos benefícios para todo nosso estado. Os IFES, transportes escolares, emendas das mais importantes voltada para educação, agricultura familiar, assistência social e cultural. Quero parabenizar o Prefeito de Galinhos Naldo, por acertada decisão. E convido aos conterrâneos de Galinhos para relembrar o maior desastre ecológico da América latina nos anos 80 causado pela salina de propriedade do atual governador Robson Farias. Causando um dano irreparável ao ecossistema local e impedindo a prática da pesca na região em seu entorno.
    Lembro a tempo, que na ocasião o superintendente do Ibama do RN era nosso conterrâneo Walfran. Ribeiro que denunciou o desastre ao mundo e por isso foi imensamente perseguido e teve que ir morar no Ceará para proteger sua vida e de sua família.
    A opção por Dra Zenaide Maia para o senado federal é sem sombra de dúvidas um divisor de águas, ela foi a única parlamentar do RN que esteve a favor do trabalhador potiguar contra a reforma trabalhista e contra os ataques do governo federal aos direitos e riquezas do povo brasileiro.
    Nilberto Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.