É Mentira de Fátima Bezerra quando diz que trouxe os IFs para o RN, ROSALBA diz que é mentira.

“Sou autora de onze Projetos de Lei do Senado (PLS) autorizando o Poder Executivo a criar os IFRNs. O governo assegurou recursos no Orçamento Geral da União (OGU) e implantou as unidades, seguindo as indicações que havíamos feito”, afirma Ciarlini. Os projetos constam na página do Senado Federal com a autoria da ex-senadora, entre 2009 e 2010. São projetos que autorizam o Poder Executivo a criar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN nos municípios de Lajes, Nova Cruz, Umarizal, Ceará Mirim, Goianinha, São Paulo do Potengi, Macaíba, Assú, Alexandria, Jucurutu e Canguaretama.

SF PLS 168/2010: Autoriza o Poder Executivo a criar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no Município de Canguaretama.

SF PLS 269/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no município de Lajes.
SF PLS 270/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do norte no município de Nova Cruz.

SF PLS 271/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no município de Umarizal.

SF PLS 272/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no município de Ceará Mirim.

SF PLS 273/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no município de Goianinha.

SF PLS 274/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no município de São Paulo do Potengi.

SF PLS 297/2009: Autoriza o poder executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no Município de Macaíba.
SF PLS 298/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no Município de Assú.

SF PLS 299/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no Município de Alexandria.

SF PLS 319/2009: Autoriza o Poder Executivo a implantar campus do Instituto Federal de Educaçao, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte no municipio de Jucurutu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.