Vende-se Lancha de luxo na promoção no RN

“O segmento náutico cresce a cada dia no Brasil, incentivando os estaleiros a evoluírem e expandir seus negócios. Isso nos mostra que o setor no país está muito maduro, além de chamar atenção dos novos empreendimentos internacionais”, afirma Márcio Schaefer, de 54 anos, dono do estaleiro 100% brasileiro, que trabalha no segmento superluxo com produções de lanchas e Iates.
A venda de barcos é um mercado em expansão e cresce a um ritmo de 10% ao ano. Segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos (Acobar), existem 151 estaleiros em atividade no país, com frota total de 53 mil barcos acima de 14 pés, em fibra de vidro, o que equivale a um barco para cada 3,5 mil habitantes.

Hoje uma lancha de luxo como essa da foto, pode ser adquirida por menos de 90 mil reais. Com requinte e sofisticação, uma lancha de luxo pode servir não só para passeios, mais adequada para atividades diversas. Na OLX RN se encontra vários modelos, novos e de luxo. Para quem tem interesse em possuir uma máquina dessa é bom já ir pesquisando o preço, para não acabar comprando um modelo antigo e três vezes acima do valor do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.