O seguimento evangélico de Galinhos caiu no esquecimento e o Reino não é mais prioridade!

Ter um gestor que faça parte do seu seguimento, para muitos é um sinal de vitória e sinônimo de avanço. O seguimento evangélico de Galinhos que em massa apoiou a Eleição do atual prefeito Irmão Naldo, vendo isso como uma oportunidade de crescimento do Reino de Deus, hoje não ver mais o gestor com esse mesmo entusiasmo. A Falta de investimento para o seguimento evangélico é notório na cidade ilha e tem sido cobrado nas redes sociais oficial da Prefeitura.

A tradicional festa da Padroeira no mês de Agosto, trouxe para cidade um público extraordinário, com a Presença da Cantora Fenômeno Nacional Solange Almeida que arrastou da Península uma fatia de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais).

Em contra partida meses após, um culto evangelístico marcava as comemorações da cidade com a participação do Cantor Chagas Sobrinho.

Pelas fotos se percebe as expectativas e o investimento nos dois eventos.

A festa de fim de ano também marcou na ilha, atrações de renome também estiveram presentes e fizeram sucesso em Galinhos.

As expectativas foram altas para o Carnaval, o CarnaIlha apesar de não obter a quantidade do público almejado, foi coordenado com muita maestria e organização. Sem falar com uma mega estrutura. A verdade é que a chuva atrapalhou um pouco a festa e o Carnaval de cidade próximas como Caiçara do Norte, Guamaré e até mesmo Macau, arrastaram verdadeira multidão. Em Galinhos, os que participaram da festa aprovaram e os blocos caíram na folia.

A Banda Grafith foi a mais esperada pela tradição na festa.

Essas festas devem deixar de ganhar Investimento? De maneira alguma, o prefeito é do povo e governa para o povo. Porém o seguimento evangélico não pode ser esquecido!

Enquanto rolam essas festas e movimentam a cidade de Galinhos, existe um povo, que não ganhou ainda o olhar da gestão. Um povo que tem esperança de ver o Reino crescer, que com expectativa de mudança Oraram, Pediram e até Votaram. Um povo que tem Representatividade na cidade, que não querem holofotes, a única coisa que querem é que o Nome do Senhor Jesus Cristo seja glorificado e estão vislumbrando uma oportunidade que tem sido perdida por pessoas que perderam a visão do Reino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.