Diretório Municipal do PSL em Galinhos, agora vai!

No fim da manhã dessa Segunda Feira (06), a Comissão que está formando o Diretório Municipal do PSL em Galinhos, foi recebida pelo Presidente Estadual do Partido no RN, o Coronel Hélio Oliveira. O grupo vem ganhando forças no município com dezenas de adesões voluntárias todos os dias. Com o sentimento de mudança na Onda Bolsonaro que foi o mais votado nas sessões do Centro da cidade de Galinhos. O Presidente está devolvendo a credibilidade das pessoas pela verdadeira política, o presidente do partido em nosso estado ouviu atentamente ao grupo, oferecendo todo apoio necessário para que idéias e projetos sejam desenvolvidos para fazerem o município crescer. Sem a presença dos verdadeiros “Donos de Partidos” experientes nas trocas de favores por interesses pessoais. O PSL tem se destacado pela participação do povo. O Empresário Everton Gomes, do ramo de óticas no Estado, foi a ponte de contato para que o grupo estreitasse o laço com o partido.

O Jovem Reynoulds Felipe Patriota também foi a pessoa de fundamental importância, com a indicação do Capitão Gondim, responsável pela formação dos diretórios no Estado. Presente na reunião o Presidente Municipal do partido em Galinhos, José Rogério Ramos, conhecido e respeitado na cidade pela sua conduta ilibada e coerência. O jovem Mario Helison, conhecido carinhosamente na cidade como “Ecinho”, que obteve o voto de quase 800 eleitores  no ultimo pleito, também reforçou na reunião o desejo de ver o seu município desenvolver de forma justa. Para somar ao grupo, Francisco Antônio “Côncôn”, que tem serviços prestados ao município como ex. Sécretário de obras, o filho da ex. Prefeita dona Jardelina, reforçou o sentimento de mudança por parte da população. O empresário do ramo de panificação, o amigo Jacksson, expressava o sentimento de alegria em fazer parte do grupo. Seu Gilberto, carpinteiro respeitado na cidade/ilha, viu de perto a oportunidade de contribuir de alguma forma para o sucesso de sua cidade. O professor José Gomes, Andreia Alves, Maria de lourdes, Ulisses Bezerra, entre outros, ouviram atentamente a posição do partido. A frase que marcou a manhã foi proferida pelo Presidente Municipal do Partido em Galinhos, Rogério agradeceu a confiança do grupo ao concordarem com o seu nome para a Presidência do diretório “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons” Falou o Presidente Municipal da Sigla. Para quem subestimava a política em Galinhos, grandes surpresas virão, a sede municipal do partido será inaugurada em breve no centro da cidade.

Após a reunião, o grupo foi convidado pelo Coronel Hélio Oliveira para um almoço. A presença do General Araújo de Lima (Secretário Estadual do Partido no RN) abrilhantou ainda mais a confraternização do almoço. O General Araújo é o chefe de gabinete do Deputado Federal (PSL) General Girão. Com todo apoio de uma acessória jurídica, composto pelos juristas mais renomados do Estado, o grupo acompanhará o caminho de todo o recurso que se chega a Cidade, para assim, informar a população em que tem sido investido. Com a força de um Presidente da República, o PSL em Galinhos promete colocar a Pacata Península na rota do Desenvolvimento. Aguardem!

CONFIRA AS FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.