Hudson Matias Cavalcante; O Grande Articulador Político de Galinhos

Se qualquer político de Galinhos fosse convidado para o quadro “Pra quem você tira o chapéu” do programa Raul Gil, com certeza tiraria o chapéu para o Celebre Articulador político de Galinhos Hudson Matias Cavalcante. Conhecido como “O caçador de prefeitos”, Hudson aproxima a cada dia a Cidade de Galinhos e Canguaretama. Distante geograficamente, porém tão perto em ousadas manobras políticas que fazem o “Caçador” se superar cada dia mais. Falam as mais línguas que Hudson elege com facilidade quem ele escolher para “fazer” vereador de Galinhos, isso devido ao número exorbitante adquirido com votos de transferências, pessoas na sua grande maioria que só vem a Galinhos no dia da eleição, mais o domicílio eleitoral está registrado na Península. Não conformado em exercer o Cargo de Tesoureiro da Prefeitura na Gestão do Prefeito irmão Naldo, Hudson também articula a política na cidade de Canguaretama, onde sua Madrasta exerce a função de Vereadora Presidente da Câmara Municipal e tenta a todo custo a cassação da Prefeita Fátima Marinho afim de assumir a cadeira.

O ano passado, O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, por intermédio da
Promotoria de Justiça da Comarca de Canguaretama/RN, RECOMENDOU à Excelentíssima Senhora Presidenta da Câmara Municipal de Canguaretama/RN, Vereadora Wilinhene Cristina da Silva (Vereadora Lila, Madrasta de Hudson), EXONERAR do Cargo de Tesoureira, a Sra Samara Liziere Silva do Nascimento, por constatar a Prática Ilegal de NEPOTISMO, sabe quem é Samara? A Esposa de Hudson Matias.

Nas eleições estaduais 2018, Hudson Matias arquitetou a todo o custo juntamente com o Prefeito Irmão Naldo o apoio ao Deputado Estadual João Maia. Isso mesmo, JOÃO MAIA, o deputado investigado pela Operação Via Ápia, deflagrada em 2010, que segundo os delatores teria recebido pelo menos R$ 1,2 milhão em propina paga por apenas uma das três empresas que participaram do consórcio responsável por parte das obras na BR-101 no Rio Grande do Norte, entre 2008 e 2010.

Segundo a Dupla Hudson/Naldo, o Apoio do Grupo a Eleição de João Maia para Deputado Federal  iria “Beneficiar” o Município de Galinhos. Acreditando nisso, O Deputado foi eleito com uma Boa votação em Galinhos.

Afinal, qual o benefício que chegou a Galinhos?

Novamente, o “Caçador” mostra porque é o grande articulador, em 26 de Março de 2019, pouco depois do Deputado Federal assumir a cadeira, a ilustre Sra. Samara Liziere Silva do Nascimento é NOMEADA como Secretária Parlamentar no Gabinete do Deputado.

Com a esposa Totalmente Beneficiada pelo apoio dos eleitores de Galinhos ao Ilustre Deputado João Maia, Hudson Matias anda sorrindo atoa. O salário? Só 4.173,30 fora os auxílios e Gratificação Natalina.

Com a possível cassação do Prefeito Irmão Naldo no Processo que encaminha para segunda instância, qual será a próxima estrategia política do Articulador Hudson Matias? (Fica a Pergunta)

Galinhos, caminhando as margens da ilegalidade, aos olhos cegos da Justiça que tudo ver! Deixando sorrir quem acha que está acima da Lei, e preparando o gosto amargo da decepção. Pra quem entender que a Lei da semeadura demora mais um dia chega.

Resultado de imagem para hudson matias cavalcante galinhos

1 thought on “Hudson Matias Cavalcante; O Grande Articulador Político de Galinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.