Queima de Arquivo em Galinhos, que documentos são esses prefeito?

Um fato inusitado aconteceu nesta sexta-feira (19) na península de Galinhos, servidores ligados ao Prefeito Irmão Naldo são flagrados queimando documentos pertencentes a Prefeitura Municipal. Os servidores eram Victor Igor Soares , que é Controlador Geral do Município, e Bruce Carielo, que é filho do Assessor Técnico da Controladoria do Município (Francisco das Chagas Carielo) que é  braço direito do tesoureiro do Município Hudson Matias Cavalcante, o “Caçador de Prefeitos”. Quais documentos os servidores estavam queimando?

O vídeo foi gravado por um vereador do município. Alexandre relata como isso aconteceu: Fiquei sabendo através de uma ligação de um bugueiro que passava pelo local e me dirigi até lá, chegando lá eu flagrei o crime, juntamente com outro bugueiro, filmei e recolhi (fotografei) alguns pedaços de papel que não queimaram por completo, eles queimavam documentos que pertenciam ao Município.

O vereador ainda chamou o destacamento da Polícia Militar local para fazer o flagrante, mas quando os policiais chegaram eles tinham acabado de sair.
Alguns papéis que voaram e não queimaram por completo foram recolhidos.

Eles estavam no carro do Prefeito, carro que todos sabem que é do prefeito mais está em nome de Gercilio Rodrigues da Silva (primo do prefeito e Secretário de Transportes do Município).

O Ministério Público será acionado. Queimar documentos públicos é CRIME!

1 thought on “Queima de Arquivo em Galinhos, que documentos são esses prefeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.