Por que eles são uma ameaça?

Segundo o dicionário Brasileiro de Língua Portuguesa, o termo “AMEAÇA” é Aceno, gesto, sinal ou palavra cujo fim é advertir ou atemorizar; advertência, ameaça, intimidação. É nesse sentido que trazemos essa matéria.

Um pequeno grupo tem “Atemorizado” a gestão do Prefeito Francinaldo “Hudson”da Silva. Na pequena península, a união entre Concon e Cleovaldo, somando-se ao vereador Alexandre (Considerado o mais atuante no município na sua função de fiscalizar), juntando-se ao grupo que apoiou a campanha de Ecinho no ultimo pleito, alinhando-se com a admiração que a população tem pelo Irmão Gilberto. Esse grupo vem “tirando o sono” do atual gestor.  Para seu grupo de “babões” que diminui a cada dia,  o prefeito não quer demonstrar isso. Porém, aos mais próximos, o prefeito reconhece que esse grupo bem articulado e com apoios externos de grande valia, seu projeto politico 2020 está completamente ameaçado. Primeiro, o que desarticulou o “Cabeça Pensante” do grupo do Prefeito, foi o grupo ter escolhido o Partido PSL, que tem como líder nada mais nada menos do que O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, é mole? Alem do mais, Hudson Matias, acostumado a todo custo dominar os partidos políticos locais, não conseguiu até agora em nenhuma tentativa “manobrar” o PSL em Galinhos.

O Coronel Imbrósio Oliveira, atual Presidente estadual do Partido é conhecido em todo o RN por ser duro no combate a corrupção e as práticas ilícitas da “velha política”. O Deputado Federal General Girão tem sido a ponte entre o RN e Brasília. O Senador da República Capitão Styvenson Valentim, também tem a admiração do grupo. Para o Presidente Municipal do PSL, Rogério Ramos, o momento de Galinhos é histórico. “Nunca tivemos a oportunidade de ter um Presidente da República garantindo um apoio direto a um prefeito em Galinhos”, será um marco. Alguns vereadores já sinalizaram o apoio a sigla e muita mudança está por vir na situação política de Galinhos. Realmente, eles são uma ameaça. Ameaçam a corrupção, ameaçam a velha política e apontam para um futuro que tanto a população aguarda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.