Filosofando: Quando a cobra leva o “bote”

No último mês de Maio o Sr. Naellsonn Lyma, apelidado carinhosamente como “Mestre Cobra” levou um verdadeiro “Bote” da atual gestão de Galinhos.

Cobra estava na função de motorista já havia dois anos, empenhado e dedicado no seu trabalho que realizava com maestria. Elogiado por muito pelo cuidado e atenção que prestava a cada paciente, Naellsonn era bem conhecido na secretaria como um motorista de “mão cheia”. A prova disso é que nunca colidiu com nenhum veículo e tinha um enorme cuidado com o transporte do povo que ele cuidava. Pois bem, a vida é cheia de injustiças, algumas delas inexplicáveis. Um ditado transmite muito bem essa verdade: “Quando não conseguem te manipular, vão manipular as pessoas para que pensem mal de você”.

No ultimo pleito eleitoral, Rosangela Silva, esposa de Naellsson, depois de muito analisar, resolveu dar um voto de confiança ao Candidato irmão Naldo. Apoiou, subiu no palanque, pediu voto e aplaudiu. Ninguém esperava que após eleito “Cobra” levaria um “bote” do prefeito.

Bem querida e amada por muitos, pela sua simpatia e jeito de tratar bem as pessoas, Rosangela é uma forte candidata a uma cadeira na Câmara Municipal. O perigo é Rosangela ser uma grande admiradora do PT (Partido dos Trabalhadores) que caiu na descrença popular e hoje é um partido também dominado pelo prefeito Francinaldo “Hudson” da silva que apoiou a Governadora Fátima Bezerra a grande líder da sigla no Estado.

Se obtiver o apoio da colonia dos pescadores de Galinhos, Rosangela será uma pedra no sapato do gestor que deu as costas pra ela.

Essa atitude de “Dar as Costas” não é de hoje!

Naellsonn Lyma continua a vida, como homem trabalhador, honesto e com a mesma simplicidade de sempre. Mais quando as águas rolarem por debaixo da ponte, quem magoou talvez esqueça que atrás de um homem tem uma família. Porém “Cobra” jamais esquecerá o “Bote” que levou no momento em que mais precisou. O mundo dar voltas.

ESSE É O NOVO QUADRO: FILOSOFANDO. SE VOCÊ GOSTOU, COMPARTILHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.