Dra. Guilhermina Assunção; Abandonada sim, esquecida jamais!

Formada em Direito e cursando Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito, a Dra. Guilhermina Assunção tem vasta experiência em gestão pública, muito experiente mesmo. Já foi secretária de administração, chefe de gabinete e ajudou nas mediações de acordo do CRAS envolvendo assuntos da área da família. Muito estudiosa e um orgulho para os seus pais que também são queridos na Península.

Um braço forte na campanha eleitoral, a frente das passeatas e uma das “cabeças pensante” que resultou na vitória do então Prefeito Irmão Naldo.

Guilhermina é aceita por todos, muito querida, amada e agradável, sem falar que é uma excelente profissional que atende com muito amor e atenção. Deus a proporcionou vitórias, conquistas e lugar de destaque na vida, sem perder a humildade nem esquecer as raízes.

A única coisa que aconteceu foi a Dra. Guilhermina ter escolhido a Prefeitura errada. Depois de tanto esforço o Abandono foi grande.  A mesma é uma das poucas que se desloca para vir cumprir seus horários em Galinhos.  Há relatos de que a nativa foi deixada de lado pela administração. Hoje as idéias não são aceitas, não pertence ao governo, nem a administração e nem sala tem.

A lição ensina que as “coisas mudam”, amigos somem do mapa e ter secretário de administração amigo de infância não significa nada,  ainda mais quando a preferência dele é outra (o Patrão). Na primeira oportunidade a dra vai levar mais uma rasteira e não há segurança na queda.

A grande verdade é que Guilhermina é gente boa, tem nas veias o sangue político, atenção ao próximo e amor ao que faz de coração, só demorou a entender que não dá pra ficar onde não lhe cabe, né?

Dói na alma das pessoas próximas que acompanharam o desempenho da Dra. Ouvir o alto escalão do gestor comentando que sente pena de Guilhermina que não a demitiu ainda porque quer que ela peça pra sair.

Quando Francinaldo “Hudson” da Silva não pode pisar, ele humilha, joga pra escanteio e sem dor, descarta. Que vergonha desse governo de festas, de mídia social e que de um jeito horrível trata pessoas da nossa cidade que só querem trabalhar e ajudar no desenvolvimento.

Em qual quer gestão sensata Dra Guilhermina seria honrada e teria seu espaço. Porém em Galinhos tem que ter estrela na testa. Ou ser parente do tesoureiro.

Pela repercussão dessa matéria é possível que o gestor Hudson Matias reflita e veja a injustiça que está cometendo, ou vai fingir que está tudo bem e que as informações não são verdadeiras. (Risos)

Sabemos que o talento ajuda a dar a volta por cima e o prestígio faz a gente não aceitar as humilhações e nem baixar a cabeça para os desmandos. Abandonada pelo gestor, mais jamais esquecida pelas pessoas que realmente querem o bem de Galinhos. Sentimos pena quando isso acontece, mais falta de aviso não foi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.