Nome de Nildinho cresce em Galinhos e cadeira na câmara 2020 pode ser garantida

O que ninguém imaginava está acontecendo em Galinhos, as pessoas de bem estão tomando gosto pela política. Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É sob o silêncio cúmplice dos decentes que alguns atos de corrupção nas gestões acabam sendo perpetrados. Olhando por esse prisma, foi que Ozenildo Costa, conhecido carinhosamente em Galinhos como “Nildinho” resolveu fazer diferente. Mesmo nascido em Natal, Nildinho se mudou pra Galinhos e foi adotado pelos nativos. Afinal, o sangue de João Rosendo (In Memoriam) corre em suas veias. Acostumado a trabalhar desde cedo e  sendo filho de comerciantes , a saber, Otávio e Ieda, Nildinho é casado com Jarleide e está sempre recebendo o apoio de muitos amigos em Galinhos.

Pela simplicidade de abraçar a todos e ajudar os menos favorecidos mesmo dentro de suas limitações, Nildinho sabe que chegando lá (Na Câmara) o dinheiro não pode lhe fazer abandonar as origens e nem perder a humildade.

“A população de Galinhos conhece muitas pessoas que hoje o Poder subiu pra cabeça, esqueceram as origens e não falam mais com todos, passam em seus carros e se não sairmos da frente é capaz de sermos atropelados. Essas pessoas não percebem que a roda gigante da vida está girando a todo instante, política passa, mais os verdadeiros amigos leva gerações”

A Pré-Candidatura a vereador de Galinhos está de vento em polpa, nas ruas Nildinho recebe o sinal positivo de pessoas que votaram nos atuais vereadores e na sua maioria se arrependeram amargamente.

A roda de cadeira será grande na Câmara Municipal de Galinhos e Nildinho será um forte candidato. Podem Aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.