Prefeito e Esposa merecem o prêmio de “CASAL DO ANO”

O Prefeito de Guamaré Adriano Diógenes e a Primeira Dama Manuella tem se destacado em Guamaré. Adriano tem sido um exemplo de Pai e de Esposo que mesmo sendo prefeito de uma cidade que é pólo econômico, consegue ser um belo exemplo para a família.

Guamaré tem uma primeira dama onde seu ponto forte chama muita atenção… Sua simplicidade! Manuella vem se destacando na vida pública pelo trabalho, e também pela sua forma simples de conviver na cidade que seu esposo, o prefeito Adriano Diógenes, governa ao lado de seu povo.

As lentes flagrou a primeira dama nos dando um verdadeiro exemplo de humildade e simplicidade. Despida de qualquer vaidade, ela passou a tarde ajudando na arrumação e decoração da festa da Orla.

Varreu o pátio, ajudou na decoração e arrumação, onde iriam serem recebidos os visitantes, e participou ativamente de toda programação. Que belo exemplo ela nos dá como primeira Dama, Um exemplo para muitos que ainda carrega consigo a arrogância e a vaidade.

Manuella leva uma vida totalmente agitada como médica dentista, mãe, dona de casa, e agora como primeira dama. Ela tem um papel fundamental de destaque na gestão do prefeito Adriano Diógenes, mas seu bom exemplo tem chamado atenção, graças a Deus não deixou a posição subir pra cabeça.

Eles com certeza merecem o prêmio de “Casal do Ano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.