Campanha: “Um pacto por Galinhos” promete fazer a maior renovação de cadeira da Câmara Municipal

Em plena era digital as pessoas estão cada vez mais conectadas e cientes dos trabalhos que os nobres vereadores desenvolvem. O papel do vereador não é bajular o prefeito ou fazer alianças pra “se dar bem” com interesse pessoal. O vereador é aquele que aprova leis com pensamento coletivo, fiscaliza as contas do gestor, cobra transparência, quer saber onde o dinheiro público está sendo gasto e etc.

A realidade em Galinhos é que a grande maioria dos vereadores estão no bolso do tesoureiro municipal Hudson Matias. Se não rezar na cartilha do tesoureiro não serve para o grupo. A ordem é elogiar o gestor e “babar” mesmo, trabalho que a grande maioria sabe levar com maestria e se houvesse faculdade pra isso alguns seriam PHD na arte da babação.

A população está de olhos abertos. Quem faz um trabalho sério, desempenhando seu verdadeiro papel, sendo honesto e cobrando do gestor é tido como chato, arrogante, indiferente. A realidade é que o grupo que domina Galinhos quer fazer o certo virar errado e o errado virar certo.

As eleições 2020 vem aí, população de Galinhos prometem uma grande renovação. Aposto com quem quiser, apenas 2 ou 3 renovaram o mandato. O restante, será renovação total.

Quem merece continuar o mandato? (Depois arrisco um palpite)

 

 

 

1 thought on “Campanha: “Um pacto por Galinhos” promete fazer a maior renovação de cadeira da Câmara Municipal

  1. PELO MENOS OS VERADORES, ALEXANDRE E GARRANCHO MERECEM RENOVAR SUA VAGA NA CÂMARA, TENDO EM VISTA QUE SÃO OS DOIS ÚNICOS DE OPOSIÇÃO INCLUSIVE O VEREADOR ALEXANDRE VEM SENDO PERSEGUIDO PELA QUADRILHA ADMINISTRATIVA DO TESOUREIRO HUDSON MATIAS E PREFEITO IRMÃO NALDO E ATÉ CHIQUINHO QUE TEM PARENTESCO COM O VERADOR ALEXANDRE TAMBÉM ANDOU ALPINETANDO EM TROCA DE APOIO JURÍDICO PARA SE LIVRAR DOS PROCESSOS QUE FOI CAUSADO DURANTE SEUS MANDATOS DE PREFEITO JUNTO COM HUDSON MATIAS E SEU PAI AFRANIO MAIS ISSO EM BREVE A PF E MP CHEGARÁ A ESSA QUADRILHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.